quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cine Sesi Cultural desembarca em Catende este final de semana !!!


O município de Catende, na Zona da Mata de Pernambuco, vai receber o projeto Cine Sesi Cultural. A cidade, que não possui cinema, terá exibição pública de filmes nos dias 19, 20 e 21 de novembro. O projeto já percorreu mais de 400 cidades, contando com mais de 2,8 milhões de espectadores. Em Catende, a projeção acontecerá na Praça do Coração Eucarístico, no Centro.

O Sesi vai montar uma tela de cinema de 12 x 5 metros com um projetor profissional Hi-Light Xenon de dois mil watts. O som também será de alta potência, já que a sessão será em local aberto, permitindo boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros.

Na sexta-feira (19) será exibido o longa “Se eu fosse você 2” e “Os filmes que eu não fiz”. Já no sábado o público poderá assistir o curta “Até o Sol Raiar” e o longa “Pequenas Histórias”. No último dia será exibido o curta “Vida Maria” e o longa de animação “A Era do Gelo 3”.

Pela 1ª vez em Catende !!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

IX Anunciarte

Na noite do ultimo domingo,tivemos o IX Anunciarte que levou muitos fiéis as principais avenidas da nossa cidade, animadas pela banda Kairós que fez com que todo mundo não conseguise ficar parado. Estão de parabéns o Pe. Braulio, Pe. Regis e toda a equipe organizadora do evento.

Segue as fotos do evento: