sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É Hoje !


Hoje 6 de novembro no Ginásio de Esportes de Catende ira acontecer mais uma rodada da Copa Tv Asa Branca, que tera os seguintes jogos as 20:15 h Palmares x Cupira e as 20:45 h Catende x Xexéu e a espectativa é de que o "Caldeirão" esteja lotado novamente com a maravilhosa torcida de Catende que sempre incentiva o time por onde ele passa.
A equipe do Catende Blog acompanhou os ultimos trenaimentos da seleção de Catende e vimos um time preparadissimo para enfrentar essa decisão, nas ocasiões algum jogadores e o treinador do time nos consederam entrevistas exclusivas.

Junior Correia:

Reporter - Junior qual sua espectativa para o jogo diante da equipe de Xexéu?

Junior - A minha espectativa é muito boa, o time vem treinando forte durante a semana toda muito forte, não estamos 100%, mais 90% fisicamente preparados, e tenho certeza que o nosso resultado sera positivo.

Gonzaga:

Reporter - Gonzaga qual a tua espectativa para essa decisão de sexta-feira?

Gonzaga - Esperamos que seja a melhor possivel e com o apoio da torcida agente saia com a vitória, sabemos que a equipe de Xexéu não é uma equipe boba por conta que tem jogadores da seleção de palmares, mais se Deus quizer e Ele vai nos ajudar para sairmos com uma vitória e avançar para as quartas-de-final da competição.

Marco Galego:

Reporter - Marco quero saber o que você acha da torcida catendense?

Marco - É eu acho que ela vem marcando presença todo jogo, e essa torcida é maravilhosa mesmo, quando ela grita o nome "Marco Galego" eu chego a me arrepiar todo, eu adoro essa torcida.

Reporter - E o que você espera do jogo de amanhã?

Marco - Vai ser um jogo difiçil por que Xexéu se classificou, agente tem que entrar de pé no chão e respeitando o adversário mais aqui é a casa dagente e agente é quem manda e vamos ganhar se Deus quizer.

Marcelo Lagatichal:

Reporter - Marcelo o que você espera do jogo de amanhã e da torcida?


Marcelo - Nós esperamos uma quadra lotada, a grande espectativa da seleção é passar para proxima fase, espero que a torcida amanhã venha, compareça, lote e incentive a seleção de Catende a conseguir mais um resultado expressivo para continuar forte na Copa Tv Asa Branca.




Nivaldo (Treinador):

Reporter - Nivaldo quero saber qual o balanço da euqipe até agora e o que você espera para proxima partida?

Nivaldo - O balanço da seleção é muito bom, desde que eu assumi a equipe juntamente com o professor Marcão, nós conseguimos um empate diante da seleção de Garanhuns, mais o restante das partidas em amistosos e na propria Copa Tv Asa Branca conseguimos as vitórias, e graças a Deus estamos nessa reta final em busca da nossa classificação para outra fase um jogo muito importante contra Xexéu, esperamos que a torcida compareça e ajude a equipe.



Fotos dos treinamentos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário