sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nivaldo não é mais o treinador !


Nivaldo essa semana deixou o cargo de treinador da Seleção de Catende onde teve um otimo aproveitamento, pois em todas partidas so teve uma derrota e um empate o resto foram só vitorias que a torcida catendense comemorou muito.
Todos os presentes na reunião acharam a decisão muito precipitada pois Nivaldo tinha muito a mostrar a equipe e orientar da forma correta os atletas.
Ele deve ter deixado o cargo por uma certa pressão e comentarios de um ou outro palhaço que não entende ou melhor não sabe o que é uma bola e que fica plantando discordia no grupo aproveitando para acabar com a seleção e infelismente ele quase conseguiu, mais temos um otimo Secretário de Esportes o Prof.º Léo que é um verdadeiro homem e que mostrou que não vai deixar que essa saida de Nivaldo faça com que a equipe se desestruture. Quem assume o seu lugar na Seleção de Catende é o Prof.º Marcão que era seu assistente, a torcida deseja sorte a nossa Seleção.

Um comentário:

  1. EU TENHO MINHA OPINIÃO EU CHO QUE RAPAZ CHAMADO MARQUINHOS QUE E FIXO E MELHOR JOGADOR DOS UTIMOS TEMPOS DA NOVA SAFRA ELE ATACA DEFENDE MARCA COMO UM ONSTRO PARTICULAMENTE EU SOU FÃ DELA SAI DA MINHA CIDADE SO PRA VE AQUELE MOLEQUE JOGADOR EU NÃO SEI QUE ELE TA FAZENDO AI EM CATENDE E NIVALDO TAVA QUEIMSNDO ELE DEIXANDO ELE NO BANCO NÃO PODE SER ASSIM ELE FOI QUEM LEVOU CATENDE NAS COSTA EM 2008 ABRAÇO JIVALSON OLIVEIRA DE REBEIRÃO

    ResponderExcluir